O desenho da oferta de produtos e serviços da IntelServ integra know-how próprio, ferramentas de última geração e as estratégias de negócios dos clientes. O foco é a obtenção de resultados concretos, o que só é possível por meio da combinação de diagnóstico correto, planejamento realista e execução eficaz dentro dos prazos combinados.
Acima de tudo, o diferencial da IntelServ é ofertar mais que serviços aos clientes, disponibilizando estrategicamente soluções completas e inteligentes, ampliando escopos e absorvendo todas as necessidades.
IS Digital
Canal de voz inteligente.
Mais tecnologia de ponta, inovação e escalabilidade.
Elevado poder de automação e de compreensão de voz, com Processamento de Linguagem Natural (PLN).
Rede neural artificial com uso de inteligência cognitiva: respostas ilimitadas para inúmeras variáveis. |
Mais assertividade, com menos tempo de resposta, potencializando os resultados.
- 100% de disponibilidade.
- Acionamento ativos e atendimentos receptivos. Com processo de aprendizagem independente de análise humana.
- Derivação para atendimento humano mediante critérios pré-definidos.
|
TELESSERVIÇOS
RECUPERAÇÃO
DE CRÉDITO Negociação e recuperação de débitos de PF e PJ em variadas faixas de atraso.
- Produtos bancários massificados
- Financiamento de veículos
- Cartões
- Ensino e educação
- Indústria
|
VENDAS
Oferta e comercialização de produtos e serviços diversos.
- Educação
- Magazines
- Planos de saúde
- Programas de milhagem
- Salles force
- Seguros
- Telefonia, internet, TV por assinatura
|
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Serviço de atendimento ao cliente, multicanal.
- FAQ (Perguntas mais Frequentes)
- Atendimento (para sanar dúvidas sobre documentação, processos, boletos etc.)
- Agendamentos de contato
|
CALL MARKETING
Relacionamento one to one.
Oferta de produtos e serviços, com a utilização de data centers, discadores e sistemas de CRM de alta tecnologia.
|
COBRANÇA PRESENCIAL
Negociação Presencial Monitorada (NPM)
Diferencial, com valor agregado ao resultado do cliente.
Alto índice de recuperação de crédito devido à presença do negociador in loco.
- Cobrança de contratos PF e PJ com altos valores.
- Total controle e segurança das operações, tanto pela IntelServ quanto pelo cliente contratante,
com o monitoramento e gerenciamento por sistemas de ponta e tecnologia mobile.
BACK OFFICE
Atendimento, formalização e gestão de contratos.
Mais eficiência, menos investimento.
ATENDIMENTO
AO CLIENTEDemandas podem ser tratadas pelo
Back Office IntelServ ou derivadas para a área de back office do cliente.
- FAQ (Perguntas mais Frequentes)
- SAC (para sanar dúvidas sobre documentação, processos, boletos etc.)
- Agendamentos de contato.
|
PÓS-VENDAS
Gestão operacional de contratos.
- Análise e digitalização de documentação
- Formalização e aditamentos de contratos
- Liquidação antecipada
- Cessão de direito
- Substituição de garantia (veículos)
- Baixa de gravame (veículos)
- Baixa de contrato em sistema
|
SUPORTE TÉCNICO
Diagnóstico, análise e assistência técnica por multicanais.
- First Call Resolution
- Gestão dos processos de
suporte técnico
First Call Resolution
Gestão dos processos de
suporte técnico |
JURÍDICO
Ampla experiência de mercado, com atuação desde a telecobrança até a cobrança judicial.
COBRANÇA JUDICIAL
Cobrança e acompanhamento judicial dos processos,
desde o ajuizamento até a finalização.
- Notificação e acionamento judicial relativos a contratos em atraso.
- Retomada de veículos
(busca, apreensão e reintegração de posse).
|
CONTENCIOSO
Demandas que envolvam contestação e
discussão extrajudicial e em juízo.
- Defesa dos clientes contratantes em ações contrárias,
incluindo negociação de acordos extrajudiciais.
- Juizados especiais: ação de repetição de débito, devolução de tarifa bancária, reparação de danos etc.
- Cíveis: ações revisionais e indenizatórias, execuções etc.
- Trabalhistas.
|