Soluções

O desenho da oferta de produtos e serviços da IntelServ integra know-how próprio, ferramentas de última geração e as estratégias de negócios dos clientes. O foco é a obtenção de resultados concretos, o que só é possível por meio da combinação de diagnóstico correto, planejamento realista e execução eficaz dentro dos prazos combinados.

Acima de tudo, o diferencial da IntelServ é ofertar mais que serviços aos clientes, disponibilizando estrategicamente soluções completas e inteligentes, ampliando escopos e absorvendo todas as necessidades.

IS Digital

Canal de voz inteligente.
Mais tecnologia de ponta, inovação e escalabilidade.

Elevado poder de automação e de compreensão de voz, com Processamento de Linguagem Natural (PLN).

Rede neural artificial com uso de inteligência cognitiva: respostas ilimitadas  para inúmeras variáveis.

Mais assertividade, com menos tempo de resposta, potencializando os resultados.

  • 100% de disponibilidade.
  • Acionamento ativos e atendimentos receptivos. Com processo de aprendizagem independente de análise humana.
  • Derivação para atendimento humano mediante critérios pré-definidos.

 

TELESSERVIÇOS

 

RECUPERAÇÃO
DE CRÉDITO
 Negociação e recuperação de débitos de PF e PJ em variadas faixas de atraso.

  • Produtos bancários massificados
  • Financiamento de veículos
  • Cartões
  • Ensino e educação
  • Indústria
VENDAS

 Oferta e comercialização de produtos e serviços diversos.

  • Educação
  • Magazines
  • Planos de saúde
  • Programas de milhagem
  • Salles force
  • Seguros
  • Telefonia, internet, TV por assinatura
ATENDIMENTO AO CLIENTE

Serviço de atendimento ao cliente, multicanal.

 

  • FAQ  (Perguntas mais Frequentes)
  • Atendimento (para sanar dúvidas sobre    documentação, processos, boletos etc.)
  • Agendamentos de contato
CALL MARKETING 

Relacionamento one to one.

 


Oferta de produtos e serviços, com a utilização de data centers, discadores e sistemas de CRM de alta tecnologia.

COBRANÇA PRESENCIAL

Negociação Presencial Monitorada (NPM)
Diferencial, com valor agregado ao resultado do cliente.

Alto índice de recuperação de crédito devido à presença do negociador in loco.

  • Cobrança de contratos PF e PJ com altos valores.
  • Total controle e segurança das operações, tanto pela IntelServ quanto pelo cliente contratante,
    com o monitoramento e gerenciamento por sistemas de ponta e tecnologia mobile.

 

BACK OFFICE

Atendimento, formalização e gestão de contratos.
Mais eficiência, menos investimento.

ATENDIMENTO
AO CLIENTE
Demandas podem ser tratadas pelo
Back Office
IntelServ  ou  derivadas para a área  de back office do cliente.

  • FAQ  (Perguntas mais Frequentes)
  • SAC (para sanar dúvidas sobre documentação, processos, boletos etc.)
  • Agendamentos de contato.

 

PÓS-VENDAS

 

Gestão operacional de contratos.

  • Análise e digitalização de documentação
  • Formalização e aditamentos de contratos
  • Liquidação antecipada
  • Cessão de direito
  • Substituição de garantia (veículos)
  • Baixa de gravame (veículos)
  • Baixa de contrato em sistema
SUPORTE TÉCNICO

Diagnóstico, análise e assistência técnica por multicanais.

  • First Call Resolution
  • Gestão dos processos de
    suporte técnico

 

 

 

 

First Call Resolution

Gestão dos processos de
suporte técnico

 

JURÍDICO

Ampla experiência de mercado, com atuação desde a telecobrança até a cobrança judicial.

COBRANÇA JUDICIAL

Cobrança e acompanhamento judicial dos processos,
desde
o ajuizamento até a finalização.

 

  • Notificação e acionamento judicial relativos a contratos em atraso.
  • Retomada de veículos
    (busca, apreensão e reintegração de posse).
CONTENCIOSO


Demandas que envolvam contestação e
discussão extrajudicial e em
juízo.

  • Defesa dos clientes contratantes em ações contrárias,
    incluindo negociação de acordos extrajudiciais.
  • Juizados especiais: ação de repetição de débito, devolução de tarifa bancária, reparação de danos etc.
  • Cíveis: ações revisionais e indenizatórias, execuções etc.
  • Trabalhistas.
recuperacaodecredito contactcenter