Nossos Profissionais

A IntelServ reconhece e acredita que o talento está em todos. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento de carreira aos nossos colaboradores em diferentes negócios dentro de uma mesma cultura, possibilitando, assim, o enriquecimento de competências e de uma carreira de sucesso. Nossas contratações são baseadas na qualificação e nas capacidades do candidato absolutamente relacionadas à vaga em aberto, respeitando a diversidade e a inclusão social provendo todo o suporte necessário aos equipamentos e às instalações da empresa.

Valorizamos nossos colaboradores, com planejamento de carreira e oportunidades de progressão profissional, os subsidiando com treinamentos, cursos para o contínuo aperfeiçoamento e benefícios atrativos. Nosso sucesso deriva da tecnologia, inovação e humanização dos processos. Acreditamos que a meta é apenas o ponto de partida, não a linha de chegada.  Existem mais de mil profissionais por trás dos serviços que nossos clientes utilizam todos os dias.

Gestão e Liderança

Criar e executar grandes produtos e serviços depende de grandes pessoas. Investimos permanentemente em nossos colaboradores os transformando em líderes, assim como buscamos ativamente no mercado aqueles profissionais que se destacam em suas áreas de atuação.

Essa rica combinação abona nossa identidade corporativa e nos padroniza agir com integridade e transparência em nossas relações pessoais e profissionais, fortalecendo a confiança no ambiente de trabalho, estimulando a cooperação mútua e comportamentos que resultem em um clima de confiança, honestidade e credibilidade.

Membros Executivos

Luís Otavio Matias – CEO

Como CEO da IntelServ, Luís Otavio Matias é responsável pelas operações diárias da empresa, bem como por liderar o desenvolvimento de serviços, produtos e o aumento de relações comerciais, expandindo de forma estratégica o negócio para atender ao crescente número de clientes.

Antes de ingressar na IntelServ, LOM, como é conhecido no mercado financeiro, foi vice-presidente do Banco Itaú Unibanco de 2010 a 2013, respondendo pela área de veículos da instituição (Itaucred). A trajetória no Banco começou em 1998, quando deixou o Unibanco atendendo ao convite do Banco Itaú S/A para reformular a operação de financiamento de veículos, desenvolvendo pessoas e tecnologia, até chegar ao modelo de financiamento de automóveis que até hoje é Benchmarking para o mercado mundial. Além de comandar a área comercial que se tornou líder do mercado, atuou estrategicamente na fusão do Banco com a Fináustria Companhia de Crédito,

Financiamento e Investimento, assim como na incorporação do Banco da montadora Fiat pelo Banco Itaú Unibanco.

LOM iniciou esta brilhante trajetória profissional no ano de 1987, como estagiário de direito no Banco Martinelli, em Campinas. Em 1989, já em São Paulo, foi o encarregado do jurídico da financeira em todo o Estado paulista. Em 1992 assumiu o cargo de gerente de cobrança, posição que ocupou até 1994, ano em que aceitou a proposta do Unibanco de contribuir com o desenvolvimento da operação de financiamento de automóveis na instituição. Atuou no Unibanco até 1998, ano em que se transferiu para o Banco Itaú S/A.

André Marques – Diretor de Operações

Desde que iniciou sua carreira na Intelserv em 1996, André atuou em diversos cargos e departamentos da empresa, até assumir essa diretoria. Estudante de direito à época, primeiro estagiou na área jurídica, depois de concluído seu bacharelado migrou para área financeira, passando também pelos setores de cobranças, atendimento e administrativo. Em 1999 conquistou o cargo de gerente da filial de Ribeirão Preto, posição que também ocupou na filial de Brasília no ano seguinte. Em 2001 conquistou o cargo de Gerente Regional do Centro-Oeste, respondendo pelas operações do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Seus bons resultados o levaram a Gerente Nacional em 2002, respondendo por todas filiais e operações a nível Brasil, ampliando seus conhecimentos com a implantação de novas operações em diversas filiais do Nordeste ao Sul do País. Desde 2004, André é Diretor de Operações e hoje é responsável por uma equipe composta por mais de 1000 colaboradores.

Thales Henrique – Diretor de Planejamento, Financeiro e T.I.

Formado em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia Mauá, Thales iniciou a carreira em 2009 como consultor da Deloitte, aonde por três anos integrou a área de Financial Advisory e a equipe de Capital Projects Consulting. Especialista em PMP, gerenciou projetos para grandes empresas como Votorantim, Vale, Braskem, Cosan, Nextel, Sadia e Perdigão, dentre outras, analisando e aferindo quantias de até R$ 5,3 bilhões em um único plano. Em 2012 passou a integrar a equipe da IntelServ como gerente de planejamento estratégico, analisando todas as áreas da empresa, redesenhando fluxos, automatizando processos e agregando tecnologia para melhor eficiência e produtividade. No início de 2014 assumiu a Diretoria de Planejamento e atualmente comanda uma equipe com mais de 100 pessoas.

Membros do Conselho

Luís Otavio Matias – CEO

Como CEO da IntelServ, Luís Otavio Matias é responsável pelas operações diárias da empresa, bem como por liderar o desenvolvimento de serviços, produtos e o aumento de relações comerciais, expandindo de forma estratégica o negócio para atender ao crescente número de clientes.

Antônio Barreto Filho – Cofundador

Cofundador e idealizador da IntelServ, Antônio Barreto Filho ajudou a empresa a se transformar, desde seus primórdios em 1985, de iniciante em líder de mercado. Hoje presta aconselhamentos ao CEO.

Com mais de 40 anos de experiência em operações financeiras e gerenciamento no setor de cobrança, Barreto é reconhecido pelo mercado como um visionário, um homem que está à frente do seu tempo, tem senso de realidade e incomum visão certa do futuro. Iniciou a carreira em 1972 no Grupo Eletroradiobrás, como auxiliar de cobrança. Cinco anos mais tarde já era chefe do departamento. Em 1977 aceitou o desafio da Lojicred Financeira para ser gerente de cobrança, função que desempenhou até 1980. Saiu atendendo ao convite do Banco Martinelli para ser o gerente de cobrança da matriz e filiais da instituição, posição que ocupou por cinco anos. Saiu do Banco em 1985 para fundar a IntelServ e preencher lacunas que ele havia percebido que existiam no mercado, como a cobrança amigável e jurídica de forma integrada.

João Flávio Ribeiro – Cofundador

Sócio-fundador e primeiro CEO da IntelServ, João Flávio Ribeiro comandou a empresa num período em que também era o responsável por todas as atividades operacionais diárias, gestão de desempenho e planejamento, o que o permitiu ter uma rara visão generalista do negócio.  Hoje participa do Conselho da Empresa,  juntamente com Barreto e o CEO da empresa.

Formado em Direito pela PUC/SP, turma de 1981, com especialização em direito processual civil, Ribeiro iniciou sua carreira atuando em renomado escritório de advocacia especializado em direito tributário e marítimo. Em paralelo continuava os estudos para seguir carreira na magistratura quando Barreto o convenceu a mudar de trajetória profissional e abrir a sociedade. Graças a sua habilidade profissional, Ribeiro desenvolveu ainda em 1985 a cobrança amigável e jurídica de forma integrada, modelo de sucesso que é copiado até hoje pelos demais players do mercado.

Foi também um dos criadores e sócio-fundador do Igeoc – Instituto de Gestão em Excelência Operacional de Cobrança, sendo seu 1º Diretor Administrativo/Financeiro, ocasião em que o Instituto criou o LatinCob, associação latino-americana de empresas de cobrança, participando ativamente de diversos congressos mundiais de crédito e cobrança.

4,199 total views, 14 views today